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Porto Santo - De Lisboa - Voo Especial - 07 Jun a 20 Set

Partidas de 14 de junho 2021 a 20 de setembro 2021

VERÃO 2021

Partidas de Lisboa | 7 Junho a 20 Setembro

Dias
1
  • Portugal, Lisboa Aeroporto, Ilha de Porto Santo, Porto Santo Aeroporto
  • 1ª Dia – Lisboa / Porto Santo
    Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora da partida. Formalidades de embarque partida em voo especial com destino a Porto Santo . Chegada e transporte ao hotel seleccionado. Alojamento.

2
  • Portugal, Ilha de Porto Santo
  • 2º – Porto Santo
    Estada no regime alimentar seleccionado. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal e para desfrutar da excelente praia de Porto Santo.
3
  • Portugal, Ilha de Porto Santo
  • 3º – Porto Santo
    Estada no regime alimentar seleccionado. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal e para desfrutar da excelente praia de Porto Santo.
4
  • Portugal, Ilha de Porto Santo
  • 4º – Porto Santo
    Estada no regime alimentar seleccionado. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal e para desfrutar da excelente praia de Porto Santo.
5
  • Portugal, Ilha de Porto Santo
  • 5º – Porto Santo
    Estada no regime alimentar seleccionado. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal e para desfrutar da excelente praia de Porto Santo.
6
  • Portugal, Ilha de Porto Santo
  • 6º – Porto Santo
    Estada no regime alimentar seleccionado. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal e para desfrutar da excelente praia de Porto Santo.
7
  • Portugal, Ilha de Porto Santo
  • 7º – Porto Santo
    Estada no regime alimentar seleccionado. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal e para desfrutar da excelente praia de Porto Santo.
8
  • Portugal, Lisboa Aeroporto, Ilha de Porto Santo
  • 8º Dia ( Último dia ) – Porto Santo / Lisboa
    Pequeno-almoço no hotel. Em hora previamente estabelecida, transporte para o aeroporto. Após as formalidades de embarque e partida em voo especial directo
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:

Cancelamentos efetuados até 30/04/2021: sem despesas.

Reservas e cancelamentos efetuados a partir de 01/05/2021 inclusivé:

Cancelamentos efetuados a menos de 72h da presente confirmação: 100% (se data viagem entre 14 e 0 dias), 20€ (se data de viagem entre 30 e 15 dias).

Cancelamentos efetuados após 72h da presente confirmação: 100% (se data viagem entre 30 e 0 dias) ou 20€ (se data de viagem for a 31 ou mais dias).

Nota : Todos os restantes serviços confirmados na presente reserva estão sujeitos a todos os encargos a que o início do cumprimento do contrato e a sua desistência derem lugar.

Todas as reservas são confirmadas de acordo com as condições gerais de vendas da Sonhando, SA, que podem ser consultadas em: www.sonhando.pt

FICHA INFORMATIVA NORMALIZADA: a combinação de serviços de viagem que lhe é proposta constitui uma viagem organizada na aceção da legislação em vigor do Decreto-Lei nº 17/2018 de 8 de março.

Por conseguinte, beneficiará de todos os direitos da União Europeia aplicáveis às viagens organizadas.

A SONHANDO, ORGANIZAÇÃO DE VIAGENS, S.A e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente serão plenamente responsáveis pela correta execução da globalidade da viagem organizada.

Além disso, conforme exigido por lei, a SONHANDO, ORGANIZAÇÃO DE VIAGENS, S.A, e a agência de viagens que efetuou a venda ao cliente têm uma proteção para reembolsar os pagamentos que tenha efetuado e, se o transporte estiver incluído na viagem organizada, assegurar o seu repatriamento caso seja(m) declarada(s) insolvente(s).

Mais informações sobre os principais direitos ao abrigo do Decreto-Lei nº 17/2018 de 08 de março, devem ser consultadas em www.sonhando.pt

UTILIZAÇÃO DE VOUCHERS/VALES PARA PAGAMENTO DE RESERVAS

O cancelamento de serviços de viagem / viagens organizadas cuja reserva tenha sido efetuada utilizando como forma de pagamento o vale emitido ao abrigo do Decreto-lei n.º 17/2020 de 23 de Abril está sujeito a uma taxa de rescisão de valor igual ao preço do serviço.

COBERTURAS SEGURO

A informação abaixo não dispensa a leitura de todas as condições do seguro disponíveis em: http://www.sonhando.pt/Seguros#/

Artigo 6º - Garantia Contratual sobre a garantia complementar de Cancelamento e interrupção de viagem

1 - A Seguradora através dos serviços de assistência e na garantia complementar de cancelamento e interrupção de viagem, derroga a exclusão pandemias, sempre que na presença de dano originado pela pandemia COVID-19.

2 - Para efeitos das garantias de cancelamento antecipado de viagem, considera-se elegível como doença grave, todas as situações em que exista um teste positivo de COVID 19 nos 60 dias antes do início da viagem e serão considerados apenas os gastos irrecuperáveis resultantes dos serviços adquiridos ao diretamente tomador de seguro.

3 - Para efeitos das garantias de cancelamento antecipado de viagem e interrupção de viagem, se por motivo de doença contagiosa e exclusivamente no caso de COVID 19, à pessoa segura for recusado o usufruto dos serviços contratados, apenas ficam salvaguardas as situações onde se venha a verificar um teste positivo nos 3 dias subsequentes.

4 Para efeitos das garantias de interrupção de viagem, considera-se elegível como doença grave, todas as situações em que exista um teste positivo de COVID 19 no decorrer da viagem e serão considerados apenas para efeitos de estadia não usufruída os serviços adquiridos diretamente ao tomador de seguro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Todos os passageiros, sejam cidadãos portugueses ou estrangeiros, com viagens programadas para a RAM, podem realizar testes PCR (Polimerase Chain Reaction) à COVID-19, sem custos, em várias cidades do país. Atualmente, são 33 os postos de colheitas de amostras para realização do teste. O governo regional tem protocolos celebrados com várias entidades no Continente português, a saber:

- Centro de Estudos de Doenças Crónicas (CEDOC) em Lisboa;

- Laboratório de Análises Clínicas da Universidade de Coimbra;

- Administração Regional de Saúde do Norte - ARS Norte;

- Centro Hospital Universitário do Algarve e a Universidade do Algarve;

- LUMILABO, Laboratório de Análises Clínicas SA, em Lisboa, no Porto e Algarve;

- Laboratório AVELAB - Laboratório Médico de Análises Clínicas;

Em todas as situações os interessados têm apenas que apresentar cópia do seu bilhete eletrónico ou recibo da viagem.

Ao programar a sua viagem para a Madeira e Porto Santo, é importante conhecer as normas locais em vigor no âmbito da prevenção e contenção da COVID-19, nomeadamente:

1. Inquérito Epidemiológico

Todos os passageiros deverão proceder ao preenchimento obrigatório do inquérito epidemiológico, disponibilizado pela Autoridade Regional de Saúde, na plataforma digital madeirasafe.com

O preenchimento poderá ser feito nas 48h a 12h prévias ao embarque e deverá ser efetuado, individualmente, por cada passageiro, exceto dependentes até 12 anos de idade, cujo registo deverá ser incluído no inquérito de um dos adultos que o acompanham.

Concluído o registo, o passageiro recebe uma notificação, via e-mail, com o seu código de acesso e respetivo QR Code, para ser apresentado à sua chegada ao Aeroporto da Madeira. O resultado do teste PCR pode, também, ser submetido, antecipadamente, na plataforma.

2. Triagem Térmica

Todos os passageiros desembarcados nos aeroportos da Região Autónoma da Madeira, sem exceção, estão sujeitos a triagem térmica.

3. Teste à COVID-19

Todos os passageiros que, ao desembarcar, sejam portadores de teste PCR negativo à COVID-19, efetuado nas 72h prévias ao embarque, em laboratórios certificados pelas autoridades nacionais ou internacionais, podem seguir para o seu destino.

Por seu lado, os passageiros que não tenham realizado teste PCR na origem, fá-lo-ão à chegada ao aeroporto, seguindo depois para o seu destino, onde devem aguardar, em confinamento, pela obtenção do resultado, durante um período estimado de 12h.

Em casos excecionais de recusa de realização do teste à chegada, os passageiros poderão optar por 1) cumprir isolamento voluntário, pelo período de 14 dias, no seu domicílio ou no estabelecimento hoteleiro onde se encontre hospedado, sendo que, se a hospedagem for inferior a 14 dias, o confinamento terá a duração do período da hospedagem; ou 2) regressar ao destino de origem ou a qualquer outro destino fora do território da Região Autónoma da Madeira, cumprindo, até à hora do voo, isolamento no domicílio ou no estabelecimento hoteleiro em que se encontre hospedado. Nestes casos, os custos de hospedagem serão imputados ao viajante.

3.1 Crianças

Ficam isentas de submissão a teste na infância e pré-adolescência, exceto: crianças a partir dos 12 anos, sob parecer prévio das autoridades de saúde / crianças com critérios de suspeita de doença COVID 19 / crianças cujos familiares ou acompanhantes sejam casos suspeitos / outras situações validadas pelas autoridades de saúde.

CORREDOR VERDE

Existe um corredor verde nos aeroportos da Região Autónoma da Madeira para:

- quem está vacinado (2 tomas e após o período de imunização de acordo com a bula de cada vacina);

- quem é recuperado covid 19 (nos últimos 90 dias apenas)

Quem chegar à Madeira nestas condições deverá passar pelo corredor verde no aeroporto e não precisa de ser testado nem de confinar. Para o efeito, basta fazer upload, na app madeirasafe.com , do comprovativo em língua portuguesa ou inglesa. Apesar de ainda não formalmente regulamentado em despacho do GRAM, as disposições para a documentação são as seguintes:

Comprovativo de vacinação

Passaporte ou certificado de vacinação validado pelo país de origem,

Os dados a constar: nome, data de nascimento, número de saúde e:

- Tipo e data do teste;

- Tipo de vacina e datas das duas doses de vacina.

Comprovativo de recuperado

Documento oficial comprovativo de recuperado COVID 19, onde conste a palavra recuperado.

Toda a documentação terá que vir em língua portuguesa ou inglesa.

Como medidas complementares de prevenção da COVID-19, indica-se o cumprimento, integral, das seguintes normas:

- Uso obrigatório de máscara, a partir dos 6 anos de idade, exceto: p essoas incapacitadas (pela dificuldade em colocar/retirar a máscara sem assistência); prática desportiva (realização de atividade física e/ou lazer que envolva a realização de esforço físico, atividades lúdico desportivas em espaços florestal e percursos pedestres recomendados; praias, zonas e complexos balneares e acessos ao mar; Distanciamento social (2 metros entre as pessoas e evitar aglomerados);

Higienização frequente das mãos;

Etiqueta respiratória.

NOTAS COMPANHIA AÉREA

os passageiros deverão comparecer no balcão de registo (check-in), o mais tardar, duas horas antes da hora prevista para partida do voo.

não está autorizada, bagagem de mão dentro da cabina do avião, salvo um volume pequeno para transporte de itens pessoais.

todos os passageiros (excepto os INF) têm direito de transportar até um máximo de 23Kg de bagagem de porão.

agradecemos que coloque na reserva o contato telefónico dos clientes (um contato por reserva) para informação no destino por parte do nosso recetivo local.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS NOS LINKS ABAIXO

http://www.visitmadeira.pt/pt-pt/info-uteis/corona-virus-(covid-19)/informacoes-aos-visitantes-(covid-19)

https://www.madeira.gov.pt/Governo-Regional-Madeira/ctl/Read/mid/4829/InformacaoId/66153/UnidadeOrganicaId/9/CatalogoId/0

https://madeirasafe.com/#/login

EMISSÃO DA DOCUMENTAÇÃO: deverá ser feita no nosso site (após boa cobrança) - Área pessoal / Minhas reservas (sugerimos que a emissão seja feita apenas 01 semana antes da partida por forma a evitar eventuais alterações de horários de voos).

Obrigada.

544,00 EUR
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8 Dias • 7 Noites